Ligue:
(19) 3491-6090 | 3491-6120
  • Siga-nos:

Serviços

A HIBREMA - Indústria de Máquinas Hidráulicas Bressiani LTDA. oferece os seguintes serviços:

Fabricação de maquinas
Fabricamos Varios tipos de maquinas como Carregadeira de Lenha, Carregadeira de Cana, aplicador de veneno e Munks. Montamos a maquina conforme solicitação do cliente, e damos garantia do nosso serviço. Com uma excelente qualidade HIBREMA.
Bombas e Comandos
Temos uma linha grande de bombas e comandos para area agricola e Industrial. Trabalhamos com as marcas Medal Parker e Bomdioli.
Reparos Hidraulicos
Vedações em nitrilico, viton e silicone. Amplo estoque em reparos e aneis para area industrial e agricola. Reparos e aneis a rponta entrega em quase todas as medidas.
Terminais
Os terminais são peças de alta qualidade produzida em aço carbono, garantindo ao nossos clientes satisfaçã e garantia de um otimo produto.
Mangueiras e protetores de mangueiras
Nossas mangueiras são da marca Manuli e Alfagoma, disponibilizamos mangueiras para baixa, media e alta presão conforme normas SAE e DIN. Já as molas de proteçao são plasticas e garantem maior vida utel a mangueira. Disponivel em varios tamanhos e na cor preta.
Pistão
Fabricamos cilindros de simples e dupla ação, conforme a especificação do cliente e seguindo todas as normas de qualidade. Atuamos em todo o mercado hidraulico.
Engate rapido
Possuimos uma grande linha de engates rapidos para aplicação agricola e industrial.


Somente um empresa capacitada e especializada como a HIBREMA pode oferecer serviços de satisfação, onde atende as mais altas normas de segurança e qualidade.